quinta-feira, 5 de junho de 2008


Hoje eu me sinto ------>


Sabe aquelas carinha de smille que vc cola no monitor e
todo mundo do seu trabalho sabe q vc ta puto da vida,
que sábado não chega e que a gostosa da baia, que tava de "chavequinho" com vc foi vista "tomando água" com o motoboy da empresa.

Então... procurei uma coisa um pouco mais animada, por assim dizer, pra mostrar como estou me sentindo.

O som que estou ouvindo hoje influencia muito nas opções.

A mumia do rock tem muito a nos ensinar no dia de hoje, como chegar aos 200 anos conseguindo pular que nem uma gazela num palco por 2h depois de tudo que ele ja passou é apenas o começo.

Candy é o som... e pro inferno o resto.

Primeiro post... depois eu brinco mais aqui.
To jogando WoW.

=3 <--- emoticon do cara da Pringles!

2 comentários:

Perdido,Descrente,Roqueiro,Rato,Vadio... disse...

iggy pop é o cara!
e candy deve ter rendido uma boa grana pra ele, o refrãozinho que gruda!

disse...

Cara, não tem nada demais ser trocado por um motoboy, pior seria ser trocado por uma motoboy...