sexta-feira, 6 de junho de 2008

Hoje eu estou...


Um caco.... eu sei!
Poucas horas de sono, a alguns dias fazem isso com você.
Mas diferente do dia de ontem a previsão para hoje é sol, vento e ar fresco.
As nuvens pesadas passaram, graças a duas pessoas fenomenais na minha vida:
Vanessa: Obrigado por colocar um pouco de juizo nessa minha cabeça e mandar eu pra casa dormir, não sei como estaria hoje se não tivesse terminado o dia de ontem.
Thieza: Por ter me acordado de uma forma ótima, mesmo que por uma menssagem de celular, a quilômetros de distância; isso mostra que não é só estar do lado... é fazer a diferença.

Bem... ja ja eu acordo e dou meu bom dia para o dia... nesse frio, as 4:30 acordar pra sair da cama as 5:30 ja atrasado, ninguém merece, deveria ser proibido por lei sair tão cedo de casa, esse horario é para voltar para casa, tomar aquele café da manhã monstro e ir dormir.
Mas fazer o que né? Ainda não da pra fazer isso... mas me espere... =)

2 comentários:

Perdido,Descrente,Roqueiro,Rato,Vadio... disse...

acordar a essa hora só se for pra andar de skate!

disse...

Já tá lá nos meus links dotô!
- Thiagonzo -
melhor que DJ Corvo. Ou não?